segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Acredite, ainda existem pessoas boas e sempre existirá, não julgue baseado apenas em sua experiência, o mundo não está perdido, seja amigo, ajude, acredite e ame sem esperar recompensas nem reconhecimentos, não tente enganar a sua consciência, você não vai conseguir, não seja bom apenas por medo de ser castigado, seja bobo, mas seja feliz, não ligue para o que os outros pensam sobre você, mas sinta que o que você faz é verdadeiramente certo, veja o mundo como você gostaria que ele fosse, porque ele é, acredite, a vida é bela!

Não me julgue, não me levante a mão, não tente me imitar, não sou perfeito, não quero ser perfeito.
Sou feliz assim, pois sempre tenho um sorriso estampado no rosto e uma história pra contar pra você.

3 comentários:

Fernanda Tavares disse...

muito belo este espaço! parabéns!

Chris Ribeiro disse...

Texto perfeito, trenzim!
A vida é linda e simples, quase
sempre somos nós que a complicamos.

Bjim.


@ChrisRibeiro

Tom disse...

Adorei o senso de liberdade expressado no texto! ^^

Parabéns pelo texto!

E tbm sou adepto da filosofia do Playmobil :"NÃO IMPORTA O QUE FAÇAM. NINGUÉM VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO"!

Postar um comentário