sábado, 16 de outubro de 2010

Estou com você e não abro mão !


Eu ainda lembro o primeiro dia em que te vi, chegou de mansinho e logo já tinha conquistado o coração de todos que faziam parte da Escola Municipal Mario Piragibe, claro que tinha as exceção as que te invejavam né amiga , normal te conhecia mais não sabia o grande sentimento que estaria entre nós.
Os anos passaram a intimidade e companheirismo aumentaram, dai surgiu uma grande amizade, intensa e recíproca. rs
Você me ensinou que as coisas mais simples são as mais preciosas, que pra ser amiga precisa ser dar por inteiro mesmo que por um mero motivo nos traga decepção, que pra ser amiga tem que fazer parte da família, é como irmã.
Estar ao seu lado partilhando os minutos as horas os dias me faz muito bem amiga, suas crises de riso, seus showzinhos, crises de ciúme, carência, transtorno obsessivo compulsivo, carinho, conselhos, broncas, dicas, enfim !
Hoje eu sei quais as pessoas que fazem parte da minha vida, você é mais que uma pessoa especial você é parte de mim.
Talvez sem as suas palavras e conselhos eu não saberia caminhar e seguir enfrente sem a sua companhia eu não seria tão feliz, pois voc me faz muita falta. Ter a sua presença é ter a certeza que existe uma pessoa que realmente se importa conosco.
Obrigado por dizer as palavras certas nos momentos difíceis e por compartilhar pequenas e grandes alegrias, obrigado pela sua sinceridade e pela sua fidelidade, obrigado por fazer de sua família a minha família. Agradeço muito a Deus por ter você.

VOCÊ LITERALMENTE FAZ A DIFERENÇA

2 comentários:

Maíra Cintra disse...

Gostei do seu cantinho. Vou aparecer mais vezes. Ja estou te seguindo. De uma passadinha no meu http://mairacintra.blogspot.com/ e me siga também! Claro, se gostar. Bjo

Célia Regina Carvalho disse...

Olá... Gostei muito do seu blog! Parabéns...

Postar um comentário