quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dias chuvosos.

Sinto saudades dos velhos tempos, aquele tempo em que nada faziamos, que a unica responsabilidade era de comparecer a escola. E que não era nada ruim, era maravilhoso acordar e saber que o primeiro bom dia e o primeiro abraço seria seu, e que passariamos o resto do dia inteiro juntinhos na minha ou na sua casa .. A chuva o frio me lembra as pegações nos corredores da escola, dos esporros, das manhãs que me esquentava.

Quando eu era uma criança indefesa, queria muito ter a tal liberdade, mais não sabia que ela é consequencia da responsabilidade, agora temos até demais, é tão ruim crescer, e ter que arcar com elas.
 Eu sei que esse tempo não irá mais voltar, e que só posso revive-los em mente,  mais um novo tempo começou  o futuro nos aguarda e ele será muito melhor, os nosso planos serão concretizados e TODOS os dias de nossas vidas serão somente eu e você.

5 comentários:

' Joseαne Costα* disse...

' Priima lindxaa, como seu blog tá cada dia mais bonitoo^^
Textos perfeitos e essa música de Renato Russo, simplesmente amoo...*
Saudades de vc...
Amo vc p/ sempreee\\*
Apenas seja feliz...
bjoo's no ♥

=]*

Bárbara Lopes disse...

oi td bom?
visitei seu blog e adorei ele!!!
amo essa música do Renato Russo, é linda!!!
BJSSSS

Mile Corrêa disse...

Adorei o post, eu mesma poderia
tê-lo escrito de tanto que diz
sobre mim o que você escreveu!
:D

silvioafonso disse...

.

Eu e você, ninguém além de nós.
O passado com suas facilidades
e o presente com todas as suas
exigências.
Eu tenho saudade do que não fiz,
mas só não fiz por não sabê-lo.
Quero, agora, a vitalidade da
infância, mas sem os medos e
a ignorância que fazem dos
pequeninos seres, crianças...

silvioafonso.






.

Li... disse...

Adorei o post. Muito lindo poder viver o amor todos os dias.

Postar um comentário