sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Deus é bom demais.

A cada dia que se passa eu aprendo mais e mais, e realmente tudo acontece porque tem que acontecer,
é necesário que algumas provas sejam colocadas em nosso caminho, assim aprendemos a dar mais valor aos minimos detalhes nas coisas mais ocultas.
Sempre dei valor as coisas simples, mais HOJE eu valorizo uma folha que cai de uma árvore qualquer, uma gota de chuva. Sei que eu posso dormi e nunca mais acorda.
Nada, nunca me impediu de lutar pelos meu ideais e meus objetivos, mais hoje eu tenho o apoio das pessoas que me amam, dos amigos e da minha famíla.
Agradeço muito a Deus por cada momento proporcionado a mim, Deus só nos dá o que conseguimos suporta.
Eu  jamais desisti , e sempre consigui tudo o que eu quiz, sou abençoada DEMAIS,  graças a Deus nunca me faltou nada absolutamento nada, e hoje eu só tenho a agradecer .
MUITO OBRIGADO MEU DEUS !

0 comentários:

Postar um comentário