segunda-feira, 11 de maio de 2009

Por que ?



Por que sou assim ? Por que as pessoas são assim ? Por que o mundo é assim ?
Uma infindavel dor bate hoje em minha alma magoada, ferida, rasgada pela maldade desse mundo, talvez hoje devesse SUMIR, ir a outro lugar, procurar novos horizontes, respirar novos ares e não dizer a ninguém o meu nome, quem sou ou muito menos o que quero.
Hoje só por hoje não quero ouvir maldizeres, não quero ouvir malícias, não quero ver tristeza, nem quero ver pobreza. Por hoje não quero me SENTIR rebaixada nem julgada, hoje quero apenas PAZ e viver um belo dia !
Sentir o cheiro das flores do campo, lembrar uma história engraçada. Por hoje e só por hoje não quero conviver com o mistério, por hoje eu quero ver a LUZ que existe em cada um de nós.
Por isso aliviaria minh'alma, sem duvida nenhuma isso me faria mais feliz.
E se ainda restar compaixão em seu coração, você que está lendo sentirá tudo isso também.

1 comentários:

' Joseαne Costα* disse...

' Oi prima lindaa...

Tava com saudades de vir aqui^^

Arrasou no texto, eu tbm me pergunto... Por que?
E não vejo respostas... :(

Um ótimo final de semana pra vc viu^^

Te amoooo bem muitão \\*

bjoo's no ♥

Josy*

Postar um comentário