quarta-feira, 22 de abril de 2009

Carioca'



Ela é carioca
Basta o jeitinho dela andar
Nem ninguém tem carinho assim para dar
Eu vejo na cor dos seus olhos
As noites do Rio ao luar
Vejo a mesma luz
Vejo o mesmo céu
Vejo o mesmo mar
Ela é meu amor, só me vê a mim
A mim que vivi para encontrar
Na luz do seu olhar
A paz que sonhei
Só sei que sou louco por ela
E pra mim ela é linda demais
E além do mais
Ela é carioca. [ Tom Jobim ]

- Blog saindo do fornoo agora, sou inesperiente mais com o tempo e a ajuda de minha prima vou aprendendo.

4 comentários:

Unknown disse...

Nusss manaa... vc ta lindonaa demais... parece q vc oi feita toda no photoshop !!! Te amo

' Joseαne Costα* disse...

' Ain prima lindxaa, amei o post, vc soube escolher muito bem, música perfeita e a footo nem se fala viu^^
Txii amuuuh muito \\*
bjoo's

=]*

blogger disse...

Meu amoooor, ta parecendo uma SEREIA [/ linda :)

Codinome Beija-Flor disse...

E começou muito bem.
Bem vinda ao munda da blogolândia.
Abraços

Postar um comentário